Tiquinho Soares projeta 2023 no Botafogo e admite querer ganhar títulos
Um dos principais nomes do elenco do Botafogo, mesmo com menos tempo no clube que a maioria dos jogadores, Tiquinho Soares ganhou o respeito e moral com a torcida de forma muito rápida, após suas ótimas atuações, desde que chegou. Após o camisa 9 começar a atuar pelo clube, o desempenho da equipe melhorou bastante.
Sendo assim, de férias, o atacante começou a planejar a temporada 2023 e admite querer levantar troféus com a camisa do Botafogo. O próximo ano parece ser mais promissora que a do primeiro ano no comando de John Textor e atletas com uns níveis maiores que vinham atuando pelo clube em outras temporadas. No ano de 2022, o Glorioso quase surpreendeu no Campeonato Brasileiro, onde chegou na última rodada da competição com chances reais de se classificar para a próxima edição de Libertadores, mas não conseguiu.
– Quero ganhar troféus com o Fogão. Todo jogador sonha com isso. É o meu sonho. A minha vontade é que no ano que vem a gente possa ganhar títulos. Espero alcançar junto com os meus companheiros e o apoio da torcida. A nossa comissão técnica é muito competente. Eles nos ajudam no dia a dia. Além disso, tem um grupo de jogadores que quer vencer e lutar um pelo outro. Nosso grupo não baixa a cabeça jamais. Por nada. O nosso trabalho diariamente vem sendo fundamental – comentou o atacante.
No próximo ano, o Botafogo não deve fazer um grande número de contratações, como foi na última temporada. A diretoria entende que já há uma base de elenco montada e irá levar nomes mais pontuais para a comissão técnica de Luís Castro em algumas posições necessitadas. Já acertado, Marlon Freitas deve se apresentar no mês de janeiro ao Glorioso.
