| | | |

Andrey, do Vasco, recebe diversas sondagens de equipes europeias e pode sair nesta janela

Um dos principais jovens do futebol brasileiro e que sempre chamou atenção de equipes europeias, pode sair do Vasco nos próximos dias. É o caso de Andrey Santos, volante de apenas 18 anos que subiu para a equipe principal do clube carioca durante a última temporada.

De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, o jovem vem recebendo diversas sondagens, mas nenhuma proposta oficial chegou na mesa da diretoria do Vasco da Gama. Principalmente clubes da Inglaterra vem demonstrando a vontade de contar com o atleta. Ainda de acordo com a notícia, algumas equipes como: Chelsea, Newcastle United e Everton fazem, constantemente, contatos com os empresários de um dos principais jogadores do Gigante da Colina.

Andrey Santos subiu para o elenco principal do clube carioca nesta temporada e virou peça fundamental para o desempenho da equipe no acesso para a primeira divisão. O volante virou titular absoluto com apenas 18 anos e virou um dos líderes do elenco, mesmo sendo um dos mais jovens que vinham atuando na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o Barcelona também monitorou o atleta, mas nada concreto.

O Vasco vem passando por uma grande reformulação em todos os sentidos. Após a 777 Partners assumir o comando futebolístico do clube, uma das primeiras ações da empresa americana quando chegou em São Januário foi aumentar e estender o contrato do jovem, que é visto com grande potencial para o elenco e fazer dinheiro quando for vendido.