Jornal italiano coloca Dí María na mira do Botafogo
O Botafogo está atrás de reforços e, desde que John Textor assumiu o comando do clube, o norte-americano deixa claro que quer levar um nome de peso para a equipe carioca. Cavani e Suárez já foram sondados, mas não avançaram. Agora, outro nome vem sendo vinculado ao Alvinegro.
É o caso de Angel Dí Maria. Neste sábado, o jornal TuttoSport, da Itália, informou que o Botafogo monitora a situação do argentino, que já deixou claro que não quer renovar o contrato com a Juventus. Porém, ainda não se decidiu seu futuro. Existe uma grande chance do atacante retornar para a América do Sul. O Rosário Central, time que o-revelou para o futebol, também está ciente da situação do jogador, que poderá mexer com o mercado de transferências.
O atacante tem 34 anos e ainda vem desempenhando um bom futebol. No momento, o experiente está com apenas um pensamento: a final da Copa do Mundo, onde é titular absoluto no esquema de Lionel Scaloni. Com seu contrato se encerrando no final do mês de junho deste ano, Di Maria disputou sete jogos no Campeonato Italiano nesta temporada, marcou um gol e deu uma assistência. O atleta é um dos maiores jogadores da história do PSG, quando decidiu deixar o clube ao fim do seu contrato.
O Botafogo busca um nome de impacto para o reforçar a equipe há tempos. Após negociações frustradas com James Rodríguez, Cavani e Suárez, John Textor quer um nome que ‘chegue para parar aeroporto’, como foi o caso de Clarence Seedorf, em 2012. Sendo assim, o argentino chegaria com este status e principalmente por ser uma posição carente do elenco.
