Martelotte dispara contra diretoria do Santa: “faltou administração”
Demitido na tarde da última quarta-feira (15), o ex-técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte deu entrevista coletiva em um hotel no bairro do Pina, no Recife, nesta quinta-feira. O treinador deu detalhes do ambiente do clube e o que rolou dentro e fora de campo antes da sua saída. Martelotte ainda disse que a diretoria do clube agiu de forma desrespeitosa e pouco profissional no seu desligamento.
“Fiquei sabendo através do Joca, que é meu empresário. Ele recebeu uma ligação que era para avisar sobre a minha demissão. Meu contato com a diretoria do Santa Cruz para saber sobre a minha saída foi através de uma terceira pessoa. Só recebi uma mensagem do presidente, marcando uma reunião para que a gente conversasse sobre as situações que precisam ser resolvidas, ainda”, disse.
Martelotte chegou ao Santa Cruz em Agosto com a missão de evitar o rebaixamento, mas não teve sucesso. O técnico só obteve uma vitória à frente do time, justamente na 24ª rodada, contra a equipe do Goiás no Arruda.
ELENCO
– Eu cheguei com informações de alguns jogadores (sobre indisciplina). Mas conversei com todos os atletas que eu tinha alguma informação à respeito. Posso dizer que não tive mais nenhum problema com nenhum atleta nestes meses. Não posso falar nada desse grupo de jogadores. Nesse clima que trabalhamos, só tenho elogios. As dificuldades fortaleceram ainda mais a nossa relação. Foi um grupo que tive um prazer muito grande de trabalhar.
POSSIBILIDADE DE GREVE