| | | |

Athletico-PR negocia com Corinthians a contratação de Matheus Davó

Jogador era alvo do Cruzeiro, mas o clube mineiro ficou para trás após a entrada do Athletico-PR nas negociações com o Corinthians

A temporada de 2023 está prestes a começar, e na última quarta (14), os clubes brasileiros começaram a pré-temporada com o foco nos duelos de preparação do próximo ano. Dentre as equipes, temos o Athletico-PR, que chega com alguns rostos novos para o início dos trabalhos com Paulo Turra.

E nos últimos dias, um novo nome jovem surgiu para o ataque rubro-negro. Se trata de Matheus Davó, de 23 anos, e que estava no Bahia disputando a Série B 2022. Com isso, o clube paranaense negocia diretamente com o Corinthians, detentor dos direitos econômicos do jogador até o fim de 2023.

Em 2022, o atacante foi emprestado e jogou na Série B pelo Bahia, onde fez 40 jogos com 10 gols e quatro assistências. Com isso, outros clubes entraram na corrida pelo centroavante, como é o caso do Cruzeiro, mas que logo descartou sua chegada.

Foto de Reprodução