Lisca admite ter errado em deixar o Sport, mas não se arrepende
O técnico ficou no Leão por apenas quatro jogos antes de partir para o Santos, onde ficou por oito partidas
A temporada 2022 acabou, e um dos grandes nomes desse ano no futebol brasileiro foi o do treinador Lisca, que acabou passando por mais de três clubes ao longo da temporada inteira. Porém, uma de suas passagens se tornou polêmica no país inteiro.
Em Julho, Lisca assumiu o comando do Sport, de Recife, onde ficou por apenas quatro jogos e logo se mudou para o Santos, onde também teve uma passagem curta de apenas 8 jogos. Com isso, muitos julgaram o treinador por ter trocado o clube recifense por um time do sudeste com apenas quatro jogos no comando da equipe nordestina.
Diante disso, cinco meses após o episódio, o treinador participou de uma entrevista concedida ao Canal do Luna, no YouTube, e comentou o ocorrido, admitindo ter errado em deixar o time nordestino.
“Eu imaginava e trabalhei para ser uma coisa totalmente diferente. Aí aconteceu uma série de situações que fugiram do controle meu, do Sport, de todo mundo. Ficou uma situação super chata. Foi uma coisa bem ruim”, contou Lisca.
“Hoje eu vejo que foi um erro. Não me arrependo, porque só se sabe as coisas indo, fazendo, acontecendo. Eu cheguei num baita clube (o Santos), mas eu não tinha o respaldo que eu tinha no Sport. Da imprensa, da torcida e da diretoria. No Santos era só do presidente e dos jogadores. Mas da forma como tudo aconteceu, eu já cheguei desgastado. Torcedores me mostrando nota, chamando de mercenário. Não foi legal. Não dá para voltar atrás, tem que assumir os erros. É difícil encontrar um ambiente como era no Sport”, complementou.