No cargo desde o dia 4 de janeiro de 2021, o mandatário do Corinthians fez contratações de peso ao longo de sua trajetória no Timão até o momento.
Sendo assim, o MF lista todos os jogadores contratados por Duílio Monteiro Alves desde que assumiu a presidência no Corinthians.
Mesmo com concorrência de outras equipes, o Corinthians conseguiu fechar com Giuliano em 2021. Ele marcou um gol na final da Copa do Brasil de 2022.
Uma das referências técnicas do elenco, o meia chegou ao Corinthians em 2021 após acertar sua saída do Beijing Guoan, da China.
Após rescindir com o Shandong Luneng, da China, o atacante chego de graça ao Corinthians, também em 2021.
O jovem chegou de graça ao Corinthians após se desligar do Internacional. Até o momento, ele fez apenas duas partidas pelo Timão.
O lateral-direito chegou para ser reserva imediato de Fagner, mas não se firmou no Corinthians e acabou retornando ao Porto, de Portugal.
Revelado pelo Corinthians, o atacante chegou de graça após rescindir com o Arsenal, mas a passagem não teve o sucesso esperado. Hoje atua no Fulham, da Inglaterra.
Um dos maiores ídolos do Corinthians, o meio-campista chegou de graça após saída do Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, mas ficou de fora de praticamente toda temporada 2022 por lesão.
O lateral-esquerdo chegou emprestado pelo Fortaleza, mas também não se firmou no Corinthians. Por isso em 2023 será novamente emprestado, dessa vez ao Goiás.
O defensor atuou em 12 partidas pelo Corinthians em 2022, mas sem grande destaque, por isso retornou ao Nice, da França. O Vasco negocia sua contratação.
Com grande potencial, o goleiro chegou ao Corinthians, mas não se firmou. Foi envolvido na negociação com o Zenit e está emprestado, mas deve retornar ao Timão. O Vasco também negocia sua contratação.
O centroavante acionou a cláusula da Fifa e chegou por empréstimo ao Corinthians, mas logo assinou em definitivo. Ainda assim, não conseguiu ter uma boa sequência.
O meio-campista chegou por empréstimo ao Corinthians em 2022, mas ficou fora parte da temporada por lesão. Teve o acordo estendido e permanecerá no Timão em 2023.
O português foi indicado por Vítor Pereira e vem cumprindo o papel como reserva de Fagner. Deverá ganhar mais espaços em 2023.
O centroavante chegou por empréstimo junto ao Zenit e seu desempenho foi elogiado. O Corinthians fechou acordo pela compra em definitivo do centroavante.
Ídolo do Timão, o paraguaio acionou a cláusula da Fifa e chegou por empréstimo ao Corinthians. E assim continuará durante a temporada 2023.
Mais uma indicação de Vítor Pereira, o volante vem se consolidando como peça importante no esquema do Corinthians e deverá ser fundamental em 2023.
O paraguaio rescindiu com o Cruz Azul, do México, e chegou ao Corinthians novamente. Ele é um dos xodós da torcida do Timão.
Cobiçado por outros clubes, o lateral-esquerdo chegou ao Corinthians por empréstimo e poderá ser comprado em definitivo dependendo do desempenho em 2023.