| |

Flamengo oferece R$ 11 milhões ao Boca Juniors para antecipar chegada de Rossi

Após fechar a chegada de Gerson, o Flamengo concentra suas forças em contratar Agustín Rossi. De acordo com a TyC Sports, o Rubro-Negro está disposto a pagar 2 milhões de dólares (R$ 11 milhões) para antecipar a chegada do goleiro, que tem contrato com o Boca Juniors até o meio do ano.

A equipe carioca já tem um acordo verbal com Rossi para julho de 2023, quando termina o vínculo do arqueiro com o Boca. No entanto, o Flamengo quer antecipar sua chegada e tê-lo à disposição nas competições do primeiro semestre, por isso está disposto a desembolsar uma quantia financeira aos argentinos.

Os Xeneizes tem a opção de aceitar a proposta do clube carioca e embolsar a quantia ou recusar, ter Rossi por mais seis meses e perdê-lo de graça no meio do ano. O Boca Juniors ainda não deu uma resposta para o Flamengo e isso poderá acontecer nos próximos dias.

Rossi chegou a ser especulado em outros clubes brasileiros e do Velho Continente, mas honrou seu acordo com o Flamengo e a tendência é que seja contratado, a única dúvida é sobre quando o goleiro irá chegar ao Rio de Janeiro para vestir as cores rubro-negras.