Flamengo define estratégia para liberação imediata de Agustín Rossi
O Flamengo está cada vez mais próximo de fechar a contratação de Agustín Rossi. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, já há um pré-contrato assinado entre as partes e agora o clube carioca irá negociar a liberação imediata com o Boca Juniors.
A estratégia da equipe é começar oferecendo 300 mil dólares (R$ 1,5 milhão) e ir subindo essa oferta até no máximo 2 milhões de dólares (R$ 10,4 milhões). Caso o clube argentino aceite uma dessas propostas, Rossi chegará ao Flamengo de forma imediata, participando de parte da pré-temporada.
Por outro lado, a chegada do goleiro terá que ser adiada para julho, já que tem contrato com o Boca Juniors até o meio do ano. Mesmo podendo tê-lo de graça, a prioridade do Flamengo é ter Rossi para a disputa dos títulos que estarão em jogo no primeiro semestre.
Já neste começo de ano o Flamengo terá o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana em disputa. A prioridade é fortalecer o elenco para Vítor Pereira ter opções para vencer todos os títulos.