Entrevista com Guilherme Queiróz!

O atacante Guilherme Queiroz, do Juventude, concedeu uma entrevista ao Mercado do Futebol. O atleta dialogou sobre sua carreira, seus objetivos e muito mais! Confira a entrevista completa.

 

Matheus Cruvinel:

Guilherme, apesar da Portuguesa não ter tido sucesso na Série D, você foi considerado um dos principais nomes da equipe em 2017. Durante o período que esteve na Lusa, você criou um vínculo com o clube? Pode nos falar um pouco sobre o sentimento de ver um clube tradicional na situação em que está?

Guilherme Queiróz:
Eu fico muito triste em ver um clube, como a Portuguesa, numa situação dessa. A portuguesa é grande e não merece estar onde está, pessoas colocaram ela nesse lugar. Eu joguei em 2015, e em 2017, os dois anos fui artilheiro do time e do campeonato, eu tenho um grande carinho pela Lusa, me sinto muito bem vestindo essa camisa, sempre vou torcer de coração pela Portuguesa!

 

Matheus Cruvinel:
Sendo destaque da Lusa em 2017, você chamou a atenção do Juventude que lhe contratou para a próxima temporada. O que o torcedor Jaconero pode esperar de você, vestindo a camisa do Juventude?

Guilherme Queiróz:
O torcedor Jaconeiro pode esperar um atacante com fome de gol, um guerreiro que veio pra somar, um jogador aguerrido, com muita vontade de vencer e de ajudar o Juventude a conquistar seus objetivos, estou muito feliz aqui no Juventude. Com certeza, 2018 vai ser um ano de vitórias!

Imagem: Marcelo Casagrande/Agencia RBS.

 

Matheus Cruvinel:
Em um jogo-treino, da pré-temporada, o Juventude goleou o Pradense pelo placar de 9 a 0 e mesmo começando na reserva, você foi o autor de dois gols da partida. Você avalia isso como fruto de uma boa adaptação dentro do elenco?

Guilherme Queiróz:
Sim, é sempre bom você marcar, a primeira impressão é a que fica, mesmo o time sendo amador, movimentei bastante, dei algumas assistências e pude fazer dois gols. É um bom começo!