Governo de Minas e Atlético-MG fazem parceria para doar ingressos a crianças e jovens estudantes

Durante coletiva de imprensa nessa tarde (24), o secretário de Estado anunciou a parceria com os clubes da capital e escolas da rede pública

Após a polêmica saída do Cruzeiro do Mineirão anunciada ontem (23), pelo Ronaldo Fenômeno, o Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato, concedeu uma coletiva de imprensa para esclarecer o acordo do governo estadual com a Minas Arena.

Durante os vários assuntos comentados, o secretário anunciou um novo movimento em parceria com os clubes da capital mineira. Cruzeiro e Atlético firmaram acorde para que sejam distribuídos ingressos para as melhores escolas estaduais e os melhores alunos da rede pública. Os clubes concordaram em financiar o transporte das crianças.

A intenção é levar jovens carentes e da rede pública aos estádios e jogos dos clubes mineiros ao longo do ano.

Foto de Pedro Souza/Atlético