| |

Veja valores da proposta do Barcelona por Wesley, recusada pelo Flamengo

Pensando na montagem do elenco, o Flamengo recusou recentemente uma proposta do Barcelona pelo lateral-direito Wesley. O jovem é um dos nomes mais promissores da base e está no radar de outros clubes do futebol europeu.

A decisão foi tomada porque o jogador é a terceira opção para lateral-direita, atrás de Varela e Matheuzinho, por isso deverá ser usado com frequência durante a temporada. A proposta do Barcelona foi de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) por empréstimo de cinco meses.

Posteriormente, o acordo teria opção de compra fixada em 14 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões). As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande. A lateral-direita é uma prioridade do Barcelona para ser reforçada.

O clube catalão ainda não achou um dono da posição desde a saída de Daniel Alves em sua primeira passagem. O jovem do Flamengo é visto como um dos nomes mais promissores do setor, mas o Rubro-Negro vê a possibilidade de valorizá-lo ainda mais.