A última janela de transferências movimentou muito dinheiro no mundo da bola. Algumas das contratações, inclusive, entraram para o grupo das mais caras do futebol. Separamos as transações que mais movimentaram dinheiro na história.
Contratado em 2021 pelo Manchester City junto ao Aston Villa, Grealish custou singelos 117 milhões de euros, sendo a oitava contratação mais cara da história.
Griezmann não deu muito certo no Barcelona, mas foi a sétima maior contratação do futebol. Quando se transferiu do Atlético de Madrid para o Barça, ele custou 120 milhões de euros.
Movimentação desta janela de transferências, os 120 milhões de euros gastos pelo Chelsea para contratar o argentino também coloca a contratação nesta lista.
Em 2019. João Félix custou 127 milhões de euros ao Atlético de Madrid para que sua contratação fosse realizada.
Outro que também não funcionou tão bem no Barça, mas que custou rios de dinheiro. Coutinho é a quarta maior contratação do futebol, custando 135 milhões de euros.
Gosta de gastar o Barcelona, hein? Mas, dessa vez, parece que as coisas vão caminhas melhor. Dembélé foi vendido pelo Borussia Dortmund aos Culés por 140 milhões de euros e abre o top-3.
Um dos grandes craques da atualidade, Mbappé custou 144 milhões de euros aos cofres do PSG em 2017 e é a segunda maior contratação da história.
O ano era 2017 e o mundo do futebol estava em choque. O PSG desembolsou, na época, 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona e fazer a contratação mais cara da história do futebol.