Após susto Warley segue hospitalizado e dentro de campo Botafogo/PB terá confronto no sertão paraibano.
Warley atual gerente de futebol do clube, em um suposto assalto, levou duas facadas nas costas na madrugada de sexta-feira, no bairro de Manaíra, onde o ex-atacante mora, em João Pessoa.
Após o ocorrido Warley dirigiu seu carro até o apartamento de Cláudio (seu amigo) para buscar ajuda, o ex-atacante foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma, chegando lá passou por uma cirurgia para trocar dois drenos do pulmão. Depois da cirurgia Warley foi transferido para um Hospital particular (HNSN) que tem parceria com o Belo. A esposa de Warley que estava em Brasília voltou para João Pessoa após saber do acontecido.
Ainda na sexta-feira Warley passou por exame de corpo de delito, o mesmo iria depor para dar suas versões dos fatos, porém foi adiado. No sábado à tarde Warley passou por nova cirurgia para retirada de um coágulo e a troca do dreno que já não estava tendo o resultado esperado.
Warley reagiu bem a cirurgia segue na UTI do hospital, segue consciente em fase de recuperação e o quadro dele é estável diante do último boletim médico.
O clube e a torcida lamentou muito o ocorrido, Warley que além de diretor também é um ídolo, ele pendurou as chuteiras no fim temporada passada. Outros clubes em que Warley passou também se comoveu e a hashtag #ForçaWarley foi utilizada para demonstrar o carinho e o desejo de melhoras para o ex-atacante.
Próximo desafio no Campeonato paraibano: