Adeus, Lisca!

Depois da derrota para o time do Tubarão, na noite de domingo (28/01), o técnico Lisca confirmou o desligamento do Criciúma nesta segunda (29/01), após uma reunião com a diretoria do clube. O retrospecto do treinador foi de uma vitória, duas derrotas e um empate.

Durante a coletiva, Lisca agradeceu a oportunidade que o Criciúma deu. “Agradeço à oportunidade, mas não vou pedir desculpas, nem me sentir culpado. Eu me entreguei como em todos os clubes, mas o resultado foi muito abaixo. Não esperava, a diretoria também não, então a decisão foi tomada. Se não fosse minha, aconteceria mais pela frente pelo clube”.

Ainda nesta semana deve chegar o novo Executivo de Futebol, e posteriormente, o novo comandante do Tigre. No jogo de quarta-feira (31/01), quem irá comandar o elenco será o Auxiliar-técnico Grizzo.

Opinião: a passagem pelo Criciúma do técnico Lisca só teve um objetivo: mostrar o porquê de seu apelido. Como é conhecido por onde passou, o Lisca “doido” acabou com time, por meio de escalações sem nenhuma lógica e substituições com menos lógica ainda. Simplesmente não dá para entender o que se passa na cabeça do ex-treinador.

#DevolvamONossoClube