Cris Silva, do Fluminense, recebe proposta de clube argentino e recusa

O Fluminense ainda não conseguiu decidir o futuro de um jogador que teve um custo alto para os cofres do clube na última temporada. Fora dos planos da diretoria e da comissão técnica, Cris Silva não ficará no Tricolor para o prosseguimento do ano.

Com isso, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o lateral recebeu diversas sondagens e algumas propostas. Nos últimos dias, o Talleres, da Argentina, enviou uma oferta oficial para o jogador, que não foi aceita. O Fluminense liberou, aceitou as condições, mas o atleta optou por não ir para a equipe sul-americana. Além disso, outros times também demonstraram interesse no atleta, mas também não encheu os olhos do jogador.

O lateral-esquerdo de 29 anos continuará na busca por uma nova equipe para atuar nesta temporada. Seu contrato com o Fluminense é até dezembro de 2024 e já foi avisado pela comissão técnica que está autorizado a procurar um novo time. O jogador chegou ao Tricolor Carioca na última temporada, após se destacar com a camisa do Sheriff, da Moldávia e custou cerca de 9 milhões de reais para a diretoria do clube.

Cris Silva se reapresentou normalmente ao Fluminense e vem treinando junto com o grupo no Centro de Treinamentos. Nos últimos dias, ele negociava com um clube da Arábia Saudita, mas também preferiu não ir e não houve nenhum acordo.