Sem convencer, São Paulo vence na estreia e se classifica
Estreando pela Copa do Brasil, o Tricolor mais querido mostrou um jogo pouco inspirado contra o Madureira, jogou apenas o suficiente e saiu de Londrina com o 1×0 que o classificou, mas deixou o torcedor irritado, chegando a vaiar o time ao final da partida.
As equipes entraram em campo da seguinte forma:
São Paulo: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Araruna, Shaylon, Marcos Guilherme, Diego Souza e Brenner – Técnico: Dorival Júnior.
–
Madureira: Douglas; Filippe Formiga, Danrlei, Edmário e Douglas Lima; Thiago Medeiros, Rezende, William, Luciano Naninho, Ygor Catatau e Souza – Técnico: Acácio.
O Primeiro tempo começou bom para a equipe paulista, mantendo a posse de bola, buscando o ataque com paciência, tocando bem e procurando os espaços. Marcos Guilherme foi um dos melhores do jogo e o grande destaque nessa primeira etapa, o jogador parecia ser um dos poucos inspirados. Muito veloz e dedicado à marcação, ele foi uma das armas do Tricolor e foi dele que saiu a jogada do gol, depois de fazer uma linda jogada pela direita (com direito a um drible da vaca no defensor adversário), e cruzar uma bola da mesma forma que Militão fez no último jogo da equipe, diante do Corinthians, parando inclusive nos pés do mesmo goleador: o garoto Brenner. Após o gol, o futebol do São Paulo começou a mostrar seus sinais de decadência, dando campo ao Madureira, que por sua vez finalizava mal e isso acabou fazendo com que Sidão fosse exigido apenas algumas vezes.