Empresário de jogador do Fluminense questiona jornalista por “vazamento” de informação; veja vídeo

Em seu canal no YouTube, o jornalista Venê Casagrande revelou que o empresário Romulo Noronha ligou para questionar o motivo do “vazamento” da informação sobre a proposta do Talleres, da Argentina, pelo lateral-esquerdo Cristiano, do Fluminense. Nos últimos dias, o repórter informou que, o Tricolor tinha interesse em negociá-lo com o clube argentino, mas acabou esbarrando com o “não” do atleta.

Reprodução: Canal Venê Casagrande

A princípio, o Talleres gostaria de tê-lo por empréstimo, mas Cristiano e seus agentes não se animaram com a possível negociação. Segundo informações do site “NetFlu“, eles entenderam que, o jogador iria para um clube de segunda prateleira na Argentina, onde acabaria ficando ofuscado no mercado. 

Cristiano, por sua vez, foi comunicado pela diretoria Tricolor e por Fernando Diniz que não seria utilizado nesta temporada. Com isso, o lateral-esquerdo poderia procurar outro clube para atuar. Recentemente, um clube da Arábia iniciou tratativas pelo atleta, mas não avançaram na negociação. 

Afastado do clube das Laranjeiras por não agradar a comissão técnica e, principalmente, a torcida Tricolor, Cristiano não faz parte dos planos do Fluminense. O atleta chegou ao clube carioca no ano passado vindo do Sheriff, da Moldávia, seu contrato vai até dezembro de 2024.