|

Piquerez projeta jogo do Palmeiras contra o Água Santa

O Palmeiras vai jogar pela primeira vez às 11h em uma competição oficial na temporada de 2023. O jogo será neste domingo, 12 de fevereiro, contra o Água Santa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. 

E Piquerez ressaltou esse detalhe ao falar sobre sua expectativa para a partida. O lateral-esquerdo acredita que mesmo em um horário diferente dos outros, o time estará preparado para tentar vencer o Água Santa pela primeira vez fora de casa. 

“Amanhã será um horário diferente, cedo, com menos tempo de recuperação, mas tranquilo, a gente acredita no que viemos trabalhando na semana e não são desculpas, a gente tem de se adaptar rápido no início do jogo para poder fazer da melhor maneira e ganhar a partida”, disse.

(Foto: Divulgação/Palmeiras)