Corinthians discute rescisão contratual de Luan, mas valores impedem acerto
O Corinthians deu mais um sinal que desistiu de tentar recuperar o investimento feito pelo meia-atacante Luan. De acordo com a GOAL, as conversas estão acontecendo há um mês na busca por um acordo amigável. O intuito do clube paulista é reduzir parte do valor gasto no contrato.
Luan recebe R$ 800 mil por mês, então o Timão terá que desembolsar cerca de R$ 9,6 milhões até o fim do vínculo. A exigência do jogador é que seja pago o valor integral, mesmo que com parcelamento. A forma de quitação do valor é o principal entrave na rescisão do jogador com o Corinthians.
A diretoria segue buscando reduzir a quantia. Luan está fora dos planos de Fernando Lázaro e está no mercado em busca de clubes interessados, mas nenhum apareceu. O prestígio que restava do jogador acabou sumindo depois de sua passagem pelo Santos, por empréstimo, no final de 2022.
Enquanto aguarda uma definição, Luan faz treinamento à parte, longe do restante do elenco, para manter a forma física visando o prosseguimento da carreira, que deverá ser longe do Corinthians. Luan atuou em 11 partidas apenas em 2022.
