Riquelme critica interdição de parte da Bombonera: ‘que nos deixem desfrutar de nossa casa’
Ídolo e atual vice-presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo La Bombonera.
A Justiça Argentina, liderada pela promotora Celsa Ramírez, decidiu fechar o setor sul do estádio, após acusações de falta de segurança no local.
Riquelme declarou: ‘teria que se perguntar à senhora (promotora) de que quadro ela é. (…) Sabemos que está tudo em ordem, e esta tarde apresentaremos as coisas, e espero que nos autorizem a utilizar nosso estádio, como deve ser’.
‘Vivemos em um país em que só são transmitidas más notícias. Para o torcedor do Boca, é muito importante estar aqui domingo, pois eles fazem uma festa, e esquecem de todos os problemas do dia-a-dia’.
O vice-presidente complementou: ‘Eu peço à senhora (promotora) que deixe nossos torcedores desfrutarem de um espetáculo, de estar em sua casa, porque a dona deste lugar é a torcida’.
O Boca Juniors receberá o Platense, no próximo domingo (19), às 19h15. O jogo será válido pela 4ª rodada do Campeonato Argentino, e será o reencontro dos Xeneize com o ídolo Martín Palermo, atual treinador do Platense.