| |

Saiba detalhes da proposta do Inter por Enner Valencia

Com a chegada de Luis Suárez ao Grêmio, o Internacional busca um centroavante de peso para disputa da Libertadores. De acordo com o jornalista Lucas Collar, a proposta do clube gaúcho é considerada a melhor entre os concorrentes.

O Colorado ofereceu um contrato de três anos, até o fim de 2025, para o jogador de 33 anos, com salário girando em torno de R$ 1,2 milhão por mês. Um dos destaques da última Copa do Mundo, o equatoriano reduziu seus vencimentos para jogar no Internacional.

As outras propostas não sensibilizaram Valencia tanto quanto a do Internacional. Uma delas seria de renovação do Fenerbahçe, seu atual clube, que tenta renovar seu contrato. O jogador é o capitão da equipe e considerado um dos ídolos do clube turco.

As demais ofertas foram do Aston Villa e do futebol árabe, mas elas seriam de apenas uma temporada, com possível renovação automática. A oferta do Inter é vista como mais segura por ser de três anos e também ter um salário próximo do que o equatoriano recebe.