| |

Zaracho fala sobre parceria com Coudet e revela sonho de jogar pela seleção argentina

O camisa 15 alvinegro já foi treinado por Coudet durante sua estadia no Racing, da Argentina, onde foram campeões nacional

De olho no duelo de volta da Copa Libertadores da América diante o Carabobo, na próxima quarta (01), o Atlético segue sua preparação na Cidade do Galo e busca melhorar seu desempenho para garantir a vaga na fase de grupos do torneio mais importante do continente.

E com isso, uma peça importante retornou ao elenco alvinegro no último jogo, o meia Matías Zaracho, que estava lesionado e se recuperou nos últimos dias. O jogador falou em coletiva nessa segunda (27), sobre o trabalho de Coudet no Galo e sua amizade com o treinador.

“Já trabalhei com o Chacho no Racing e fui muito bem, me senti muito confiante lá. Foi um treinador que me marcou muito e ajudou muito na minha carreira. Acho que aqui vai ser muito bom, vai ajudar a me potencializar, ele sempre me dá toda sua confiança. Espero render dentro do campo”.

“É o mesmo que eu conhecia, mas ele acabou de chegar. Acho que ele vai dar muito ao grupo e ao clube. A gente trabalha para fazer o que ele quer dentro do campo. Trabalhando a 100%, poderemos fazer o que ele pede”.

Matías comentou também sobre seu sonho de jogar na seleção Argentina e falou sobre o foco na temporada de 2023.

“Quero fazer uma grande temporada e ajudar os meus companheiros, poder ajudar ao clube, ajudar a mim mesmo a crescer e ser um jogador ainda melhor. Mas tenho que trabalhar aqui, fazer o melhor em cada treinamento e fazer a diferença nos jogos”.

“Nunca desisto do meu sonho da Seleção, de poder me incluir no grupo. Mas tenho que ir bem aqui, fazer um bom trabalho e uma boa temporada para que o treinador possa me observar e me chamar”.

— Atlético (@Atletico) February 26, 2023

Foto de Pedro Souza/Atlético