Icardi posta foto de Wanda seminua nas redes sociais e causa alvoroço
Emprestado pelo PSG ao Galatasaray, da Turquia, Mauro Icardi causou alvoroço nas redes sociais nas últimas horas. Isso porque, o atacante postou uma foto de Wanda Nara sua esposa (ou ex-esposa) seminua em seu Instagram. Pouco tempo depois, ele apagou a publicação.
Na legenda da foto, ele afirmou que “todos curtem, mas só ele pode tirar as fotos”. Insinuando que mesmo que muitos homens desejem Wanda, é com ele que a modelo argentina está.

Além do story, o atacante publicou uma declaração para Wanda, também em seu perfil oficial no Instagram, em comemoração aos dez anos que os dois completaram juntos. No entanto, pouco tempo depois, ele apagou todas as publicações.
“Ela, minha esposa, meu único amor, minha rainha neste reino da vida, a mãe das minhas filhas… Eu te amo. 10 anos de amor em que tivemos que viver milhões de coisas lindas. Outras não tão boas, combater a inveja, as más vibrações, os insultos, derrubar muitos ‘palhaços’ que queriam entrar neste comboio que só nós sabemos quanto custou, quanto demos de nós para ter e ser o que somos hoje”, escreveu Icardi.
A relação
A relação entre Icardi e Wanda é complicado. A modelo, inclusive, já afirmou que teria dado entrada na papelada do divórcio, mas nunca passou disso. Além disso, em dezembro do ano passado, ela ainda postou um print de uma chamada de vídeo com Maxi López, seu ex-marido.
Por outro lado, recentemente ela foi questionada pela imprensa se ainda estaria com Icardi e respondeu: “Juntos pela vida”.