Tiquinho Soares está fora da estreia do Botafogo na Copa do Brasil, contra o Sergipe
Suspenso de forma preventiva por 30 dias após expulsão contra o Flamengo, no último sábado, no Estádio Mané Garrincha, Tiquinho Soares está fora da estreia do Botafogo na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Sergipe, segundo o geglobo.
A presidente do TJD-RJ, Renata Mansur, atendeu o pedido da Procuradoria pela suspensão preventiva do jogador por, pelo menos 30 dias. Ou seja, a punição vale para todas as competições que o Botafogo disputar neste período e é válida para dias e não dias de jogos. Após isso, o mesmo irá participar de um julgamento para saber qual será a punição ainda maior que deve sofrer.
Tiquinho Soares foi expulso após dar uma cabeçada no árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano, após o mesmo se irritar com suas marcações dentro de campo. Com isso, Matheus Nascimento ou Carlos Alberto devem ser os substitutos do camisa 9 no confronto de amanhã, pela primeira fase da Copa do Brasil, em Aracaju, na Arena Batistão.
O centroavante chegou, inclusive, viajar com o elenco para o confronto. Porém, com o desenrolar da história, não irá entrar em campo nesta quinta-feira.