Atlético-MG não medirá esforços por Pedrinho, afirma Rodrigo Caetano
O diretor de futebol do Galo falou em entrevista ao canal do Breno Galante, sobre os rumores envolvendo o meia-atacante Pedrinho
Pela última rodada do estadual, o Atlético-MG visitou o Democrata de Governador Valadares e venceu por 3×0, com o time reserva alvinegro em campo. Com a vitória, o Galo confirmou o primeiro lugar geral no Campeonato Mineiro e a vaga nas semifinais do torneio.
Após o jogo, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, comentou em entrevista ao canal do Breno Galante e a Rádio Itatiaia, sobre os rumores envolvendo o meia-atacante Pedrinho e sua possível saída do clube alvinegro para o Palmeiras, e seu retorno ao Shakhtar Donetsk.
“Nós também estamos satisfeitos com o Pedrinho. Lamentavelmente, no ano passado, teve uma lesão que é muito consequência de ter ficado muito tempo parado. Se recuperou bem, é um jogador muito talentoso”, relembrou Caetano em entrevista ao jornalista Breno Galante e à Rádio Itatiaia.
“Eu sei que ele gosta de estar no Galo, e o Galo gosta que ele esteja aqui. Temos aí um período pela frente. Vocês sabem da nossa situação financeira. Ela é difícil, mas nós vamos tentar estender o empréstimo dele. Isso o próprio empresário, Will Dantas, sabe, porque nós já formalizamos isso para ele”, completou o diretor de futebol.
Caetano ainda afirmou que o clube fará todo o possível pela permanência do jogador alvinegro.