| | |

Ronaldo crava permanência de Wallisson: “Não pensamos em vendê-lo”

De acordo com o estafe do volante Wallisson, o Internacional está de olho no jogador do Cruzeiro. Inclusive, ele já treina separado. Na última sexta-feira (3), segundo o time mineiro, o atleta não foi relacionado para partida por “questões pessoais”.

Contudo, diferente do que foi informado pela mídia, o volante ficou de fora do último jogo por indisciplina. O sócio majoritário da SAF, Ronaldo, confirmou o afastamento do atleta dos treinos.

“O Wallisson teve uma indisciplina e não compareceu ao treino. Por isso está sendo punido pela direção do futebol. E, fora isso, não tem nenhuma outra penalização”, disse Ronaldo.

O atleta chegou em dezembro no Cruzeiro e ficou no time titular. Mas foi afastado porque atrasou na reapresentação após a partida contra a Caldense. Portanto, ficou de fora do confronto seguinte e treina separado do elenco. O volante de 25 anos tem chamado atenção e entrado na mira de clubes brasileiros, como o Internacional.

Conforme as informações da Rádio Itatiaia, os representantes de Wallisson confirmaram o interesse por parte do time gaúcho. O Internacional, por sua vez, busca uma peça para o lugar de Gabriel, que se recupera de lesão.

Por fim, Ronaldo ressaltou que não há nenhuma negociação e interesse do Cruzeiro em vender o atleta.

“Não pensamos em vender o Wallisson, pensamos em continuar a formar o atleta, fazer com que ele cresça, com que ele melhore. Esses atos de disciplina só vão prejudicar ele. Não vamos vender o Wallisson”, complementou.