|

Por lesões, Odair tem dúvidas e terá mudanças para enfrentar o Iguatu

Depois da eliminação precoce e vexatória do Campeonato Paulista, o Santos joga a segunda rodada da Copa do Brasil contra o Iguatu/CE. O jogo será nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, sem público. O ambiente no CT Rei Pelé é tenso, e não se espera menos que a classificação na Copa do Brasil.

Para a partida da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann não contará com o zagueiro Joaquim. O zagueiro teve lesão ligamentar no tornozelo, e se não precisar de cirurgia, deve voltar apenas para a estreia no Campeonato Brasileiro. Já o atacante Stiven Mendoza, apresentou lesão muscular e está em tratamento no departamento médico.

Por outro lado, o técnico santista terá à disposição o volante Alison, concluiu trabalho de aprimoramento técnico e o atacante Ângelo, recuperado da lesão na coxa. Ambos devem ser opção para o técnico utilizar no segundo tempo.

Enquanto no setor defensivo Eduardo Bauermann tem sua volta certa, no ataque, na vaga de Mendoza, Lucas Braga e Daniel Ruiz brigam pela posição.

Com as baixas, o técnico Odair Hellmann deve ir a campo com João Paulo, João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Braga (Daniel Ruiz), Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)