| |

André Mazzuco pede desculpas e admite ter que qualificar o elenco do Botafogo

Após a eliminação do Botafogo no Campeonato Carioca, onde o clube não conseguiu alcançar e ficar entre os quatro primeiros colocados da competição, a crise se instaurou de vez dentro do Alvinegro e diversos membros do Glorioso estão sendo questionados. Tanto Luís Castro, John Textor e André Mazzuco.

Desta forma, o último citado, que é o gerente de futebol do Botafogo, fez um pronunciamento após a derrota do Glorioso para a Portuguesa-RJ, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, comentou sobre o ocorrido que eliminou a equipe do Campeonato Carioca e pediu desculpas para os torcedores que acompanham o clube.

“É um dever estar aqui hoje. Quero primeiramente pedir desculpas aos nossos torcedores, a todos que nos acompanham e nos seguem. É um momento muito frustrante para nós, porque destoa totalmente do que planejávamos para esse primeiro momento do Campeonato Carioca. É um sentimento de todos, dos atletas, comissão técnica, diretoria, do John. É um momento em que precisamos refletir, porque não está bom. Temos que continuar trabalhando o máximo possível para sair dessa situação.“, comentou o dirigente.

Agora, para se classificar para a Copa do Brasil, o Botafogo terá de vencer a Taça Rio para conseguir uma vaga na competição na próxima temporada. Ou, caso consiga uma classificação para Libertadores da América via Sul-Americana ou pela própria competição.