| | |

Santos tenta, mais uma vez, repatriar Jean Lucas

Depois do fiasco no Campeonato Paulista, a diretoria santista volta ao mercado em busca de reforços, e também retorna aos velhos desejos do início da temporada. Segundo informação inicial do UOL Esporte, o jogador de 24 anos que tem contrato com o Mônaco até 2026 e não vem tendo muito espaço.

O jogador que se projetou no Santos em 2019, após empréstimo do Flamengo. No Peixe, atuou por quatro meses, atuando em 9 jogos, com 1 assistência e foi vendido ao futebol francês. Durante 2022, a diretoria tentou trazer o jogador de volta à Vila Belmiro, mas as negociações não evoluíram. No Mônaco, o jogador tem 49 jogos, 2 gols e 2 assistências.

Com a eliminação do Paulista, o Santos busca reforços para a zaga, laterais, meio campo e também no ataque. Com os resultados, a diretoria também deve negociar alguns jogadores do elenco, seja por venda ou empréstimo, para abrir espaço aos novos reforços.

Para 2022, o Santos foi ao mercado e trouxe o goleiro Vladimir (Avaí), os zagueiros Messias (Ceará) e Joaquim (Cuiabá), o lateral direito João Lucas (Cuiabá), os volantes Dodi (Kashima Reysol/JAP) e Alison (Al Hazem/ARA), os meias Lucas Lima (Palmeiras) e Daniel Ruiz e o atacante Stiven Mendoza (Ceará).

(Foto: Getty Images)