Após golpe milionário, Gustavo Scarpa volta ao Brasil
Após ser vítima de um golpe que envolveu mais de seis milhões de reais, Gustavo Scarpa, ex-jogador do Palmeiras, está de volta ao Brasil para tratar sobre esse assunto. O jogador, que atualmente está no Nottingham Forest, investiu o valor citado na empresa ‘WLJC Consultoria’, que contém Willian Bigode como sócio.
De acordo com informações do ‘Nosso Palestra’, o retorno de Scarpa será mais breve que o comum: o atleta ficará no país somente o tempo necessário para resolver os assuntos do caso presencialmente. No dia três de novembro, após o título do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, o jogador relatou um boletim de ocorrência para recuperar o valor investido.
O contrato da empresa prometia retornos mensais de 3% a 5%, taxas altíssimas do mercado. Para conter credibilidade no negócio, os responsáveis divulgaram a folha salarial da firma, que alcançava o teto de R$ 2,1 bilhões, entre casas, terrenos, chácaras e outras coisas.
Em reportagem feita pelo programa Fantástico no domingo de ontem (12), foram reveladas conversas em que o dono da empresa, Gabriel nascimento, foi cobrado pela devolução do dinheiro de Gustavo.