Após discussão no treino, Marcos Paulo não é mais jogador do São Paulo, diz jornalista
Após um clima nada agradável no treino do São Paulo, na última quarta-feira (15), o treinador Rogério Ceni discutiu com o meia-atacante Marcos Paulo, devido o atleta compartilhar uma música e curtir comentários em alusões a não escalação do jogador nas partidas, claro que, direcionadas ao técnico da equipe.
Além disso, na discussão, Marcos Paulo afirmou que nada do que ele postou foi uma indireta e que ele apenas gostava da música mencionada. Com isso, o jovem jogador teve uma passagem relâmpago pelo tricolor paulista.
Segundo informações do jornalista Eduardo Tironi, devido à essa discussão, Marcos Paulo não é mais jogador do São Paulo. Enquanto Rogério Ceni continua como comandante da equipe. O repórter ainda informou que, houve uma reunião entre diretoria, comissão técnica e, especialmente, uma chamada em particular entre os jogadores.
Pelo São Paulo, o meia-atacante, de 22 anos, fez apenas 20 partidas na temporada, além disso não tem recebido tantas chances com a camisa Tricolor. O jogador chegou ao clube do Morumbi por empréstimo do Atlético de Madrid, a opção de compra estava fixada em € 3 milhões (R$ 16,8 milhões na cotação atual).