Murilo revela postura do Palmeiras na final do Paulistão
O Palmeiras venceu o Ituano por 1 a 0 neste domingo, 19 de março, no estádio Allianz Parque, e chegou à final do Campeonato Paulista. Autor do gol da classificação, Murilo revelou como será a postura do Verdão na decisão.
O zagueiro analisou a partida e destacou a dificuldade encontrada com o Ituano. Mesmo dominando o Rubro Negro de Itu, o Verdão viu o goleiro Jeferson fazer grandes defesas e evitar o gol do Verdão em muitas ocasiões.
“A gente trabalha todo dia com esse pensamento de sempre conquistar mais, não vamos sentar no que já conquistamos. O pensamento é esse, de evoluir mais. Todos trabalham, dão a vida, para chegar aqui no campo e um correr pelo outro. É sempre assim, cada dia melhor”, disse.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
