Cruzeiro encaminha contratação de preparador físico campeão nacional e continental
O Cruzeiro encaminhou a contratação do preparador físico Túlio Flôres, que fez parte da comissão de Tiago Nunes no Athlético Paranaense, que conquistou a Copa do Brasil de 2019 e a Sul-Americana de 2020. A informação é do portal Deus me Dibre.
Com o acerto, a Raposa reforça sua comissão técnica permanente com um profissional com experiência na área. Túlio se formou na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – EsEF/UFRGS (2005. Ele também possui pós-graduação em ‘Técnico Desportivo em Futebol e Futsal’ (2007), ‘Metodologia do Treinamento em Futebol’ (2011) e ‘Fisiologia do Exercício’ (2009).
Além do Athletico-PR, clube onde ele ficou de 2019 até janeiro deste ano, ele coleciona passagens por Ferroviária-SP, São Bernardo-SP, Juventude, Coritiba e Grêmio.
