Torcidas organizadas do Cruzeiro protestam pela volta do clube ao Mineirão

As torcidas organizadas do Cruzeiro se reuniram na noite desta sexta-feira (31), na Praça 7, no Centro de Belo Horizonte, com o intuito de protestar contra a situação envolvendo o Mineirão. O objetivo do grupo, segundo comunicado, era pressionar o Governo de Minas Gerais e a Minas Arena, por melhores condições para o clube voltar a jogar no local.

“O Mineirão é nosso”, gritava a torcida.

Porém, nesta última quinta-feira, o Cruzeiro recebeu uma proposta da Minas Arena para voltar a mandar seus jogos no Mineirão, mas os detalhes não agradaram ao clube, que inclusive informou que os moldes propostos são piores que antes. Nesta sexta, integrantes da direção celeste se reuniram com Pedro Barros, secretário de infraestrutura e mobilidade de Minas Gerais, em busca de solução sobre o estádio.

Um dos pedidos do clube foi atendido. No próximo dia 20 haverá reunião do comitê criado pelo Governo em busca de mediar o atrito entre Mineirão e clube.

A relação entre Cruzeiro e Minas Arena é conturbada desde o início da gestão Ronaldo. O Fenômeno, inclusive, expressava o desejo pessoal de romper com a empresa ainda em 2022

Foto: Reprodução/ Twitter