|

Arena MRV anuncia criação de sala sensorial para pessoas com transtorno do espectro autista

Em suas redes sociais, a Arena MRV anunciou que o estádio terá uma sala sensorial para pessoas pertencentes ao transtorno do espectro autista (TEA).

Com o Atlético-MG já conhecendo seu caminho na Copa Libertadores e no Brasileirão, o clube segue se preparando para o intenso mês de abril, que chega com grandes duelos em todos os campeonatos da temporada 2023, incluindo as finais do Campeonato Mineiro diante o América.

E nos bastidores, o clube segue se preparando para o principal evento da temporada, a inauguração oficial da Arena MRV, que será a nova casa própria do Atlético em Belo Horizonte. E para se tornar um estádio mais inclusivo, em suas redes sociais, a Arena anunciou a criação de uma novidade.

Em nota, o perfil oficial anunciou a criação de uma sala sensorial para pessoas que possuem o transtorno do espectro autista.

“Após 3 anos de dedicação, estudos, visitas técnicas e, principalmente, pensando na inclusão de toda a Massa, a casa do Galo terá uma sala sensorial para pessoas pertencentes ao transtorno do espectro autista (TEA). O Galo é o time do povo e toda a Massa deve ser acolhida e recebida na Arena MRV com o devido respeito. Um pequeno passo para derrubar o preconceito e trabalhar, mais do que nunca, a inclusão! Em breve traremos mais novidades sobre o espaço”

— Arena MRV (@ArenaMRV) April 2, 2023

Foto de Arena MRV