|

Presidente do Corinthians diz que tenta se livrar de Luan diariamente

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, concedeu uma entrevista à rádio Transamérica e disse que tenta achar alternativas para “se livrar” de Luan diariamente. O problema, segudo o mandatário do Timão, é que nenhum clube no Brasil está interessado nos serviços do jogador.

Segundo ele, quando o atleta chegou ao Corinthians, havia uma expectativa muito alta sobre ele. No entanto, nada disso foi correspondido. Mesmo assim, Luan segue sendo um atleta do Corinthians e, por isso, o clube paulista possui obrigações a serem com ele.

“Quase diariamente escutamos outros clubes e mesmo com esse esforço não temos nenhuma outra opção para se livrar desse custo. Se não tivermos alguém que se interesse e que agrade o Luan, ele permanece aqui no Corinthians”, disse Duílio à rádio Transamérica.

Duílio ainda ressaltou que o clube tentou de tudo para ajudar o Rei da América de 2017. No entanto, por questões pessoais, o jogador não conseguiu se encontrar no Corinthians.

“É uma questão pessoal, temos tentado de tudo, psicólogo, ele vem tentando melhorar na parte mental também para que ele possa se encontrar e ajudar o Corinthians”, acrescentou.

Luan não joga desde fevereiro de 2022, quando foi titular em uma partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Pualista. Com contrato até dezembro deste ano, as partes conversaram por uma rescisão contratual amigável, mas não chegaram a um acordo.