|

Eduardo Coudet comenta sobre vaias da torcida e promete foco na final estadual

Após a derrota em casa, Eduardo Coudet soltou o verbo e criticou algumas ações dos torcedores do Atlético-MG durante o jogo

Na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2023, o Atlético-MG recebeu o Libertad do Paraguai e acabou perdendo por 1×0 em casa. O resultado negativo já deixa o clube em situação complicada no grupo, que ainda conta com outra equipe brasileira, o Athletico-PR.

Após o jogo, o treinador argentino, Eduardo Coudet, soltou o verbo e criticou a atitude de alguns torcedores ao vaiarem atletas durante o primeiro tempo da partida. O comandante ainda agradeceu ao apoio dos torcedores.

“Esse clube se caracteriza por uma torcida que empurra! Como vamos fazer se metade do time recebe vaias?”

“Agradeço os torcedores que empurram até a morte. Mas vivi hoje algo que nunca tinha visto, meu próprio torcedor atirando copo de cerveja. Isso é normal com 10 partidas ganhamos?”

Por fim, Coudet falou sobre a final do Campeonato Mineiro no próximo domingo (09).

“Sempre fui um técnico que morro com meus jogadores. Vamos trabalhar e reverter a situação. Tenho poucos, mas muito bons jogadores. Vamos tentar jogar da melhor maneira, nos preparar pra final de domingo.”

Foto de Pedro Souza/Atlético