Flamengo terá que pagar valor milionário de multa rescisória caso demita Vitor Pereira; veja
O torcedor do Flamengo não está tão confiante que o trabalho de Vitor Pereira possa dar um grande futuro para o clube nesta temporada. Porém, a diretoria do Rubro-Negro carioca entende que o português tem que ter continuidade a frente do clube por confiar no comandante, mesmo com um início turbulento.
Porém, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, caso a diretoria do Flamengo queira demitir o treinador antes do fim do seu contrato, que é válido até o final desta temporada, ou seja, dezembro de 2023, o clube do Rio de Janeiro terá que pagar um alto valor e milionário, que supera os 10 milhões de reais, algo que não seria nada agradável para os cofres do clube, já que essas situações estão se tornando recorrentes.
Nas últimas temporadas, o Flamengo pagou multa para o fim do vínculo de um treinador em, pelo menos, três situações: Doménec Torrent, que desembolsou cerca de 11 milhões de reais, Rogério Ceni, que pagou 3 milhões de reais e, por último, Paulo Sousa, que precisou ser desembolsado cerca de 11 milhões de reais. Neste momento, a diretoria não pensa nessa possibilidade e confia no português.
Vitor Pereira foi derrotado em todas as finais que disputou até o momento no Rubro-Negro: Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, Recopa Sul-Americana, para o Independiente del Valle e a Taça Guanabara para o Fluminense.
