Vitor Pereira comenta sobre futuro no Flamengo: “Não sou eu quem decido”
Vitor Pereira dificilmente permanecerá no comando técnico do Flamengo para o decorrer da temporada após a derrota, de virada, no agregado, para o rival Fluminense. O Rubro-Negro foi derrotado por 4×1 e com uma atuação muito longe do que a diretoria e os torcedores esperam da equipe para o decorrer do ano.
Com isso, o português deu entrevista coletiva após o jogo do Maracanã e comentou sobre seu futuro no comando do Flamengo. A reação da torcida durante o jogo foi de vaias e xingamentos ao técnico na beira de campo. Desta forma, a diretoria deve se reunir, em breve, com o mesmo para tentar entender e ver a melhor decisão para Vitor Pereira e para o clube.
“Não sou eu que decido, é o clube que toma decisões. Vim para o Flamengo para fazer uma equipe forte e estou mais do que convencido que isso é possível.“, respondeu o treinador a uma pergunta de um jornalista na entrevista coletiva.
Além disso, o português também comentou sobre uma possível demissão do time carioca: “não tenho nenhuma indicação disso (de demissão), o brasileirão nem começou ainda, estou trabalhando de corpo e alma“, respondeu o comandante. Além dos resultados, o Flamengo vem sendo bastante cobrado por suas atuações, mesmo que vença os duelos.
