Flamengo divulga a lista dos jogadores para a Libertadores, com Guerrero inscrito

O Flamengo divulgou na manhã desta segunda-feira (26), a lista dos 30 jogadores que foram inscritos na Libertadores da América. Paolo Guerrero, que cumpre suspensão por doping, aparece na lista. O atacante peruano só poderá voltar a jogar em maio.

Quem ficou de fora da lista, foi o goleiro Júlio César, que com contrato de apenas 3 meses com o clube, irá encerrar a carreira no campeonato carioca. O meia Ederson, que voltou aos treinamentos na segunda-feira passada (19), depois de se recupera de um câncer, também não foi inscrito na competição.

Júlio César, fora da Libertadores, irá encerrar a carreira no campeonato carioca
Confira a lista com os 30 nomes:
Imagem: Twitter oficial do Flamengo

O Flamengo estreia na Libertadores na próxima quarta-feira (28), as 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate, no Engenhão, sem o apoio de sua torcida, pois irá cumprir suspensão imposta pela Conmebol, devido os incidentes na final da Copa Sul-Americana, no dia 13 de dezembro do ano passado.