gustavo-gomez-saida-palmeiras-proposta
|

Gustavo Gómez elogia jogadores da base após vitória do Palmeiras na Copa do Brasil

O Palmeiras foi com muitos desfalques para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 12 de abril, no estádio Allianz Parque. Mas o técnico escalou alguns garotos para a partida. 

Jhon Jhon e Vanderlan, que deu uma assistência, começaram o jogo enquanto Luis Guilherme e Giovani entraram no segundo tempo da partida. A atuação dos jovens recebeu elogios de gente mais experiente, como o zagueiro Gustavo Gómez. 

“Os garotos da base fizeram um bom jogo, valorizar isso também. Eles ganharam um lugar no profissional, são muito trabalhadores, merecem estar aqui”, disse o jogador após a partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)