Flamengo desistiu de Jorge Jesus após notar que não haveria ‘reciprocidade’ na negociação; entenda
A princípio, o Flamengo deu prioridade para tentar repatriar o técnico português Jorge Jesus. No entanto, segundo informações do jornalista Diogo Dantas, do Jornal O Globo, os cartolas rubro-negros notaram que o treinador estava buscando valorização e que não haveria reciprocidade.
Ainda de acordo com apurações feitas do jornalista dentro do Flamengo, o áudio foi vazado pelo próprio Jorge Jesus, na intenção de não querer ficar mal com a torcida flamenguista. O áudio, em si, era um pedido de espera para a cúpula rubro-negra. O caso foi visto como a gota d’água.
Com isso, a diretoria do Flamengo desistiu nesta sexta-feira (14), do técnico Jorge Jesus, que estavam em negociação por quatro dias em sequências. A tendência era por essa mesmo, que não avançaria e que Jorge Jesus “enrolaria”.
Caso se acertassem, o Flamengo iria esperar o comandante até o fim de Maio, quando termina o contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. No entanto, o Rubro-negro acertou a contratação do técnico argentino Jorge Sampaoli, que desembarca neste sábado (15), no Rio de Janeiro para assinar com o clube carioca até o fim de 2024.