Pedro se torna o segundo maior artilheiro da história do Flamengo em Libertadores

Pedro vem quebrando recordes cada temporada que passa no Flamengo. O jogador é um dos principais atletas da equipe carioca e, nesta quarta-feira, o camisa 9 foi de extrema importância para o Rubro-Negro novamente, na vitória contra o Nublense, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Porém, não ficou apenas na importância. O jogador quebrou mais um recorde com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira: ultrapassou Zico e se tornou o segundo maior artilheiro da história do Flamengo em Libertadores da América, com 18 gols. A marca deve aumentar ainda mais nesta edição, tendo em vista que a competição está apenas no seu segundo jogo.

O camisa 9 está atrás apenas de Gabigol, seu companheiro de ataque, que tem uma larga vantagem no ranking. O ídolo Rubro-Negro tem 28 gols marcados na competição e será complicado para qualquer outro jogador alcançar a marca de Gabriel, que também deve aumentar sua marca ainda nesta edição da competição.

Zico e Bruno Henrique, que estavam empatados, marcaram 16 gols na Libertadores da América e foram ultrapassados por Pedro nesta quarta-feira.