Roger Guedes diz que Cuca provará a inocência e está fechado com o treinador

O Corinthians anunciou, nas últimas horas, a saída de Cuca do comando técnico da equipe. Com isso, o clube voltará a buscar um nome para assumir o elenco. Porém, grande parte do plantel não gostou da decisão de saída do treinador.

Com apenas uma semana no cargo, diversos jogadores gostaram muito da metodologia de trabalho de Cuca, mas durou pouco. Após grande protesto e pressão por parte dos torcedores após o mesmo ser acusado de estupro na Suíça, em 1987, o comandante decidiu deixar o clube a pedido de sua família e a decisão foi anunciada em entrevista coletiva.

Desta forma, um dos principais jogadores do Corinthians desde que chegou e um conhecido de Cuca há bastante tempo, desde que trabalharam juntos no Palmeiras, Roger Guedes diz estar fechado com o treinador e que se provará inocente.

“Muito difícil ouvir que seu pai é estuprador. E ele não é. Ele vai provar a inocência dele. Estou fechado com ele, todo mundo está com ele, aquele abraço foi de coração, a gente sabe o quanto ele sofreu. Ver o seu treinador chorar na sua frente é difícil. Eu disse que queria que ele ficasse, mas para não vê-lo bem na parte humana falei para se cuidar”, disse Roger Guedes após a partida contra o Remo.