Agente de Haaland evita comentar sobre multa rescisória astronômica
Um dos melhores jogadores do mundo atualmente, Haaland tem sido fundamental para o Manchester City na Premier League e na Liga dos Campeões. Recentemente, o The Athletic informou que o norueguês teria uma multa rescisória de 200 milhões de euros fixada a partir de 2024.
O clube inglês estaria trabalhando numa renovação para evitar essa saída e blindá-lo, tendo em vista que o Real Madrid acompanha de perto a situação e deve fazer essa investida. A representante do centroavante, Rafaela Pimenta, em entrevista ao TuttoMercatoWeb, evitou comentar sobre a possível cláusula.
“Uma senhora sabe quando calar a boca (por causa da cláusula). Só estou dizendo que ele vai ser o primeiro jogador a valer 1 bilhão de euros. Basta pensar na rentabilidade que gera com a idade. A sua verdadeira força é a humildade. Ela vai quebrar todos os recordes”, comentou.
O Manchester City planeja fazer o possível e impossível para evitar a saída de Haaland, que é considerado pelo Real Madrid o substituto perfeito para Benzema, que renovou até junho de 2024. As duas equipes se enfrentam na semifinal da Liga dos Campeões.
