Após protesto da torcida, Neymar curte post que critica grandeza do PSG
A situação de Neymar no PSG voltou a entrar em crise após duros protestos dos torcedores nesta quarta-feira pedindo a saída do brasileiro. Agora, o craque irritou ainda mais parte da torcida depois que curtiu dois posts polêmicos.
A primeira curtida do jogador foi em uma publicação do seu amigo dono da página Fui Clear e que criticava a grandeza do clube parisiense.
“A diferença entre ser grande e ter grandeza! O PSG deixou saudades e saudades, saudades e saudades de seus torcedores! Ter história não é opcional, posicionar-se como grande e ter uma grande atitude está ao seu alcance! Eles eram TÃO PEQUENOS! Fui claro???”, afirmou.
A segunda curtida de Neymar foi em um post da TNT Sports com a foto do brasileiro e Lionel Messi no Barcelona em que diz: “Eu sei que você pensou a mesma coisa, torcedor… Eles eram muito felizes nessa época”.

