Adryelson mira Seleção Brasileira, mas prioriza títulos pelo Botafogo: “Queremos chegar sempre”
Adryelson não está muito tempo vestindo a camisa do Botafogo. O jogador chegou ao clube carioca na segunda janela de transferências do ano passado e não demorou muito para se adaptar ao Alvinegro. Com isso, em pouco tempo, se tornou titular na equipe e um dos principais jogadores do elenco e para comissão técnica.
O zagueiro fez sua estreia pelo Botafogo em um confronto contra o Atlético Goianiense, no segundo turno do Brasileirão após a expulsão de Philipe Sampaio. Depois disso, o camisa 34 não saiu mais dos titulares e firmou uma das melhores dupla de zagas do futebol brasileiro, ao lado de Victor Cuesta. Desta forma, tendo em vista que Adryelson ainda tem uma idade considerável boa (24 anos), a Seleção Brasileira está na cabeça do defensor.
“Acredito que seja o sonho de todo jogador né? Quando começamos lá nas categorias de base e nos perguntam onde queremos chegar sempre respondemos que é a Seleção. Com muito trabalho e esforço esse reconhecimento vem. Ficaria muito honrado se isso acontecer, pois é a valorização do nosso trabalho. Mas agora, estou focado em ajudar o Botafogo e atingir nossos objetivos dentro da temporada.“, comentou o zagueiro.
O jogador foi revelado pelo Sport e, após problemas financeiros com o Leão, o atleta precisou entrar na justiça contra o clube. Após isso, passou um período em um time árabe e veio ao Botafogo de forma gratuita em um vínculo até 2025.
