Que Louco! Com muitos erros e falha de Martin Silva, Vasco vence de virada o Boa Vista pela Taça Rio.

Neste último domingo, Vasco entrou em campo para enfrentar o Boa Vista pela terceira rodada da Taça Rio, no estádio Kleber Andrade em Cariacica.

Com todos os titulares, a equipe cruzmaltina não mostrou um bom futebol, porém teve raça e garra para buscar a vitória, num jogo com 7 gols e marcado pela falhas do goleiros.

Além disso, foi um jogo marcado por muitos erros de passes do Vasco, onde o Boa Vista aproveitava os espaçais deixados pela marcação vascaína e chegava com perigo ao gol de Martin Silva.

O primeiro gol do Vasco saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, na falha do goleiro do Boa Vista, Yago Pikachu só empurra a bola pra dentro da rede.

Já o Boa Vista sempre chegava com perigo nas bolas aéreas. Seu primeiro gol saiu aos 32 minutos, Júlio César cruza na área, Martin pega a bola mas a mesma escapa e entra no gol. Um frangaço!

E aos 47 minutos, o Boa Vista Vira a partida com Elivelton.

Na segunda etapa, o Vasco não mudou sua postura em campo e continuava a errar passes, dando assim ainda mais espaço pro Boa Vista que fazia uma boa marcação.

Aos 16 minutos, num bate e rebate na área, a bola sobra para Thiago Galhardo, que entrou no lugar de Evander, e chuta forte. 2 a 2

Em menos de 2 minutos, Lucas Perdomono chuta de fora da área e mais uma vez vira a partida para o Boa Vista. 3 a 2.

A partir daí, o Vasco cresce e pressiona ainda mais o Boa Vista, chegando ao gol de empata aos 37 com Wagner também na numa bola lançada na área.

E aos 46 minutos, na raça, Erazo de cabeça marca a virada vascaína. Vasco 4 a 3 Boa Vista.

Ao final da partida, Wagner exalta a garra e a taça da equipe em campo mas ressalta algumas limitações: