Estafe de Rojas nega acordo com Botafogo
O Botafogo vem vivendo grande fase neste início de temporada, mas segue planejando reforçar o elenco para o segundo semestre. Nos últimos dias, foi apontado um possível acordo do clube carioca com Matías Rojas.
O paraguaio tem contrato com o Racing até julho e está livre para assinar um pré-contrato. Em contato com o jornalista César Luis Merlo, o estafe do meia desmentiu que tenha um acordo com o Botafogo: “Não existe nada fechado ou definido”.
No momento, o jogador está ouvindo propostas, inclusive do exterior, e ainda não definiu se irá renovar ou não com o Racing. Por sua vez, a oferta do Botafogo na mesa de Rojas é considerada muito boa, por isso está brigando forte pela sua contratação.
A contratação do jogador seria visto como de peso para o segundo semestre, tendo em vista as grandes atuações que vem fazendo no clube argentino desde a temporada passada. A falta de acordo com alguma equipe até o momento se dá pela demanda financeira.
